FLI-BH reúne programação literária no Parque Municipal Após um hiato de dois anos, o Festival Literário Internacional de Belo Horizonte (FLI-BH) chega a sua terceira edição com um programação majoritariamente local, reunindo a cena literária de Belo Horizonte. Com o tema Do Livro à Voz: Narrativas Vivas, o evento conta com a curadoria da ilustradora Marilda Castanha e da poeta Nívea Sabino. O homenageado da vez será o poeta Adão Ventura (1939-2004), mineiro nascido em Santo Antônio do Itambé e autor do clássico A cor da pele, conjunto de poemas sobre os temas da negritude e do racismo.
São mais de 50 atrações entre palestras, rodas de conversa, oficinas, saraus, narrações de histórias, exposições, espaço literário, lançamentos de livros e sessões de autógrafos com escritores e escritoras independentes, mostra de cinema e literatura, biblioteca e intervenções urbanas.
De quarta a domingo (25 a 29/09)Parque Municipal Américo Renné Giannetti Av. Afonso Pena, 1.377, Centro |
Objetivo apresentar temas para discussão sobre a Literatura Brasileira. Também um espaço grande será dado à divulgação de novos autores e autoras nacionais.
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
FLI-BH começa hoje!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário