Por Shirley M. Cavalcante (SMC)
Dylan Ricardo, massoterapeuta e chef de cozinha, é um brasileiro da cidade de Recife, mas cidadão do mundo. Viveu na Palestina e em Montreal, Canadá, país do qual obteve cidadania. Em viagens aos Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Cuba e Cabo Verde, bem como pelo interior de sua terra, Brasil, buscou inspiração para futuras obras, as quais hoje escreve dedicadamente pelas madrugadas.
Escritor e poeta, é autor das obras “No Zênite da Insanidade” (que já se encontra na gráfica para ser publicado), “Mil Poemas e um Suicídio” (este com cem sonetos e um conto, já nas mãos de uma editora), “Contos noturnos” (livro com dez contos de terror, também prestes a ser publicado), “Nas Brumas do Desalento” (com a editora), “Asas de Pedra”, “Do Inferno” e “Estado Terminal” (já publicados), todos com poemas ou contos de inspiração gótica ou ultrarromântica.
“Por ser acompanhado pelo demônio da depressão, vejo-me na extrema e desesperada necessidade de externar o que carcome minha essência. Isso serve para abrandar, pelo menos um pouco, o peso de se ser consciente.”
Boa leitura!
Para ler entrevista completa, clique no link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário