quarta-feira, 20 de março de 2019

Divulgando: A grande aventura, de Luiz Amato




·       Nome da Obra: A GRANDE AVENTURA
·       Autor: Luiz Amato
·       e-mail: a-amato@uol.com.br
·       Fone: (11) 3686-0797
·       Whatzap: (11) 9 9230-7592



Apresentação:
Será que estamos mesmo sós na vastidão do universo?”
É sabido por todos que a Igreja, mesmo em pleno século XXI, esconde muitos segredos.
Um dos mais antigos é o setor de Lendas onde um grupo do clero, longe dos olhos de todos, realiza pesquisas sobre eventos e objetos misteriosos, muitas vezes inexplicáveis. Mas desta vez algo que desafia a lógica e ameaça a humanidade motivou padre Ângelo a buscar a ajuda do Dr. Watters, professor de arqueologia em Oxford, e seu amigo o matemático Sajih.
Eles buscarão respostas aos enigmas por grutas tenebrosas, cemitérios esquecidos, masmorras do século XV, corredores misteriosos e, pasmem, um avançado laboratório de manipulação genética.
Conforme indicado em antigos manuscritos receberão ajuda de “Los Sinistros”, grupo de ex alunos de Watters. Essa confraria mostra como a amizade pode superar todos os tipos de problemas, mesmo quando personalidades tão marcantes e diferentes são colocadas em situações extremas.
Podemos considerar “Los Sinistros” um sinônimo para aventura. Com eles você viajará aos extremos das emoções. Rir com Arthur e Oliver, ou chorar por Stu será normal.
Envolva-se nessa trama, passada no final da década de 30 do século passado, que mistura ficção, suspense, mistério, fantasia e ação e que o levará a pensar: Será que estamos mesmo sós na vastidão do universo?
A Grande Aventura fará você rever seus conceitos de como a vida humana surgiu em nosso planeta.


Sinopse:

Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense, fantasia e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa.
Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15.
Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Saiba como a vida foi semeada no planeta Terra.
Conheça intimamente Los Sinistros. Saiba quem é a paixão de Janis.
Acompanhe-os até Tihuacuatan, a terra dos Huancas e descubra seus segredos. Levante voo com uma família de Túrahk-turahkes. Reme pelo rio Níger em uma expedição pela Africa Central.
O que o nome Atlântida o faz lembrar? E Fonte da Juventude?
Desvende o mistério que cerca a história do "Labyrinthe de la Mort". Tome café da tarde com a ultra aristocrata família de Sir Herbert Percival.
Conheça Marcel “Le Chein” Bofet e forme, você mesmo, sua opinião sobre ele. Veja a confusão armada por Bruce em um bordel na Cochinchina.

Prepare-se, isso é só o começo. Quem sabe você achará o caminho para "A Revelação”


           
.
Público alvo:

Desde o leitor jovem até nossos avós e bisavós. Meta principal, leitores adultos.
O livro atinge todas idades e todos tipos de interesse por se tratar de uma aventura do começo ao fim.
A forma dinâmica como são desenvolvidos os capítulos faz om que o leutor não queira de forma alguma parar a leitura.
A história é particularmente interessante também para os que gostam de enigmas, fantasia e ficção científica, como os de George RR Marin, Dan Brown, Julio Verne, Michael Crichton, JK Rowling entre outros.


Sobre o autor:

Paulista, casado, dedica seu tempo à Filatelia e a Literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem. Músico nas horas.
Um de seus hábitos é escrever pequenos contos. Hoje eles ultrapassam o número de trinta, todos disponíveis para leitura nas mídias sociais, onde se concentra a maioria do seu público leitor. Entre os contos favoritos podemos citar : Fronteira Final - Psicos - O Plantonista - Malalú - Lá vem o Sol - Híbridos e vários outros.
É o criador do FLAL – Festival de Literatura e Artes Literárias. Evento online que congrega escritores e aficionados de todo o Brasil e também de países de língua portuguesa.
São vários seus autores preferidos (citando alguns): James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos.
Participa ativamente em mais de uma centena grupos sobre literatura no Facebook e outras mídias.
É o proprietário/administrador dos grupos:
  
Concretização da trama:

Será necessário um segundo livro, onde a trama terá o seu ápice. O desenrolar da história é feito de tal forma que todos os leitores estarão ávidos pelo volume de finalização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário