Realmente, iniciar uma caminhada nas trilhas da Literatura não é fácil. Por isso, quando renomados autores elogiam seu trabalho inicial, a vontade é continuar. Nunca mais parar! E vamos que vamos! O segundo romance, continuação deste primeiro, já está pronto, à espera de uma editora. Em breve, espero!
Caríssimo Ricardo. Depois de muitas viagens, só agora encontro tempo de lhe agradecer seu excelente " O amor nos tempos do AI-5". A construção do romance é ótima, vc. conhece muito bem o pano de fundo histórico, a revolução sexual dos anos 60 e sobretudo, o ambiente tóxico das universidades. Adorei! Que venham mais! Melhor abraço.
(Mary del Priore)
Oi Ricardo, li a sua alentada contribuição à literatura erótica. Gostei do fôlego, do apuro despretensioso da linguagem, da veracidade dos diálogos, da perfeita reconstituição da época em que a revolução sexual derrotou os preconceitos da tradicional família mineira.Muito bom o final, surpreendente e muito forte. Você seria um bom roteirista de cinema ou de minisséries e até de novelas. Foi uma surpresa positiva o seu romance!
(Lino de Albergaria)
Sim, que venham mais romances.
ResponderExcluirPara dar um sopro de encanto aos nossos olhos.
Sucesso! Por nosso mérito: escritor e leitores.