quarta-feira, 12 de junho de 2019

Ser mulher, de Alcidéa Miguel


Alcidéa Miguel tem formação superior em Música e Artes, cursando Pós-graduação em Artes, Educação e Cultura. Professora de Educação Infantil a Ensino Médio. É saxofonista, violonista, regente e cantora.

Membro da Academia de Letras da Grande São Paulo (cadeira 25 Vinicius de Moraes).

Possui 9 livros publicados nos gêneros: poesias, contos, crônicas para leitores infantis e adultos; lançará em 2019 seu primeiro romance, além de ser colunista em veículos de imprensa nacional e internacional.

“O desafio é que, através da visão adquirida na leitura do livro, os leitores possam construir fortalezas inabaláveis em seus lares. Que nada venha destruí-los, que sejam multiplicadores da mensagem desse livro, geradores de filhos saudáveis e abençoados.”



Boa leitura!

Escritora Alcidéa Miguel, é um prazer contarmos com a sua participação na revista Divulga Escritor. Conte-nos, o que mais a atrai na arte de escrever?

Alcidéa Miguel - O que mais me atrai é compartilhar com os meus leitores o que trago na alma, propagar experiências e ver as pessoas desfrutarem dos resultados. Quando eu comecei a escrever era apenas uma grande admiradora da boa literatura e fiel leitora. Fiz uma autobiografia: “Ainda há tempo para a esperança” e fiquei espantada ao ver minha obra ser vendida rapidamente. Em quatro meses vendi 500 livros, parti para a 2ª edição e nunca mais parei de escrever, porque a parceria leitor e escritor é prazerosa e frutífera: acredito que quanto mais plantarmos livros, contemplaremos a colheita do conhecimento e da transformação. 

Leia entrevista completa clicando no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário