terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Apresentando novos(as) autores(as) brasileiros(as) - Thiago Winner

Este blog procura ser o mais eclético possível, no que tange à apresentação de gente nova nas publicações nacionais. Romances, poesias, ensaios, filosofia, costumes, biografias... enfim, procuro não excluir ninguém, pois a ideia é apresentar novos e novas autores, que escrevem para todas as faixas etárias, todos os gêneros e todos os credos. 

Hoje trago mais um mineiro, Thiago Winner, que publicou "As regras simples da vida" em 2016. Bem recente, portanto. Natural de Viçosa, e, como ele mesmo diz, fascinado com o universo, disposto a transpor as montanhas e as nuvens e "escrever um livro motivacional e inteligente para que as pessoas mudassem a percepção e o modo de ver a vida com olhos bem mais do que diferentes. Saber ver o lado bom de tudo o que acontece e observar as oportunidades é um ato da inteligência humana."


A sinopse do livro indica com clareza os objetivos do autor, além de dar uma visão sucinta do conteúdo. Vejam:



Chegamos a este mundo chorando e sem pedir, e partimos para o segundo plano sem saber o momento que irá acontecer. Nascemos chorando porque saberemos que não será fácil viver nesse mundo de constantes tristezas, maus sentimentos e dos mais diversos confrontos.

     Realmente viver nesse planeta chamado terra não é fácil, pois cada um de nós tem um sentimento, emoção, opinião e personalidade que não irá agradar muitas pessoas. É preciso ser forte, saber lidar com as perdas e acreditar no seu potencial.

     Este livro tem o propósito de que as pessoas tentem entender os fatos que as circundam, respeitem os demais seres e que vejam a vida em um ângulo melhor, bem diferente do que elas se acostumaram a ver.

     Viver é uma arte em que poucos sabem ser o artista da sua própria existência terrestre. Não quero de forma alguma que você mude seus gostos, sonhos e estilo de vida que acredita ser a melhor e que te traga felicidade. Apenas quero que você veja a vida com bons olhos e aceite as pessoas como elas são. Só elas mesmas que podem mudar o jeito que são e do modo que levam a vida.

     Este livro é considerado como autoconhecimento e não como autoajuda como muitos acreditam. Em minha opinião autoconhecimento é quando você tem argumentos e informações adquiridas através dos livros e experiências do cotidiano.

     Já o livro de autoajuda pode ser capaz ou dar acréscimos de informações valiosas para substituir profissionais das mais diversas áreas como: psicólogos, psiquiatras, terapeutas e etc. O livro contém exemplos verdadeiros e fictícios, e qualquer caso semelhante será mera coincidência.

Número de páginas: 260
Edição: 1(2016)
ISBN: 
978-85-921170-0-9
Formato: A5 148x210 
Acabamento: Brochura c/ orelha 

Você pode entrar em contato com o autor pelo email



Vendas de livros: https://clubedeautores.com.br 

 

Um comentário:

  1. Oi, me apresentando como autor brasileiro:
    Sou Pedroom Lanne, escritor, comunicólogo, blogueiro. Meu livro de estreia no mundo da literatura é a ficção-científica ADUÇÃO, O DOSSIÊ ALIENÍGENA, lançado em novembro de 2015 pela Talentos da Literatura Brasileira.
    Maiores detalhes sobre esta e outras publicações minhas, contatos e outras informações podem ser acessados através do site na web:
    www.pedroom.com.br

    ResponderExcluir