quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Um balanço de 2019

Ano tumultuado, mas com muita coisa boa sendo publicada, ainda que aos trancos e barrancos. É a cultura resistindo ao desmonte. Que continue assim, em 2020!

Nosso blog atingiu a marca de 539 publicações e foi visitado por 22.547 amigos e amigas, conforme consta do relatório do blogger.


Histórico de todas as visualizações de página
22.547

Por outro lado, com meus livros não tenho nada para me queixar.

Os 500 exemplares do "Amor nos tempos do AI-5" que me couberam, praticamente estão no fim. Restam exatos 27 em meu poder e então já penso na segunda edição, mais palatável, porque reconheço que o livro ficou com páginas demais. Consegui reduzir, sem alterar em nada a história.



Os dois outros volumes da trilogia esgotaram-se na editora e reimpressões já foram encomendadas.

Também esgotou o "Como contar a História do Brasil aos meus netos", e a segunda edição já está disponível.

Assim, concluo as publicações deste ano. Vamos tirar uns dias de férias e no dia 15 de janeiro retornamos com a divulgação da boa literatura, especialmente a brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário