quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Edição especial Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia

Fiquei feliz de participar deste número especial. Uma entrevista comigo está lá dentro da revista. Não percam!

Uma edição mais que especial comemorando 4 anos de uma das principais Revistas Literárias da Lusofonia, disponibilizada gratuitamente para leitura a todos que acessam internet.

29ª edição da Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia é apresentada com enorme orgulho e satisfação a você leitor.

Uma edição especial, onde comemoramos quatro anos da Revista, há exatamente 4 anos estávamos divulgando a nossa primeira edição, eu sempre digo que o mais difícil não é criar um projeto e sim mantê-lo, o que nossa equipe vem realizando com grande êxito.

Divulga Escritor, hoje, é uma das maiores e melhores revistas literária da lusofonia, com conteúdo exclusivamente literário, o editorial se destaca por sua qualidade e profissionalismo.

A edição de N. 29 está composta por mais de 40 autores participantes, divulgando entrevistas, livros, textos em prosa e em versos... LITERATURA.
Vamos juntos ler e divulgar a Revista Literária da Lusofonia, apoiar os nossos escritores e escritoras contemporâneas.

MUITO OBRIGADA, por juntos estarmos Divulgando LITERATURA. por juntos estarmos dizendo ao mundo, EU SOU ESCRITOR, EU ESTOU AQUI.

Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia, uma Revista elaborada por escritores, com distribuição gratuita para leitores de todo o mundo. 

Para leitura clique no link ou imagem abaixo.
https://issuu.com/smc5/docs/29_divulga_escritor_revista_liter__

Nenhum comentário:

Postar um comentário