quarta-feira, 25 de julho de 2018

Olhos de águia - livro de Larissa Halfeld

"Acha mesmo que sua alma está a salvo de mim?" — Eclipse. Eclipse e Aurora, o deus das trevas e da luz. Durante anos, os índios acreditaram e idolatraram esses dois deuses que, como recompensa, presentearam-os com "espíritos" que permitem sua transformação em animais de acordo com as tatuagens esculpidas em seus braços. Contudo, humanos apareceram em suas terras os matando da pior forma possível. Johnson Sheridan, o maior caçador das 13 colônias, foi morto pela flecha de um índio e seu filho, Victor Phoenix Sheridan, tomou seu lugar. Victor conseguiu o trabalho de "limpar" um grande terreno, contudo aconteceu algo que mudou sua vida junto de toda sua sociedade.

Biografia
“Olá, meu nome é Larissa, tenho 19 anos, sou estudante do curso de Medicina Veterinária da UFJF e sou escritora. Quando era pequena sempre gostei de ler livros, pois eles me fascinavam. Foi daí que decidi escrever meu primeiro livro.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário