quarta-feira, 3 de julho de 2019

Lançamento: Penso, logo duvido, de João Paulo Cunha

João Paulo Cunha lança Penso, logo duvido

João Paulo Cunha lança Penso, logo duvido (Lira Cultura). A publicação é um panorama da produção jornalística do autor, que trabalhou em veículos impressos, rádio e TV de Belo Horizonte. Com a política como substância, o livro lança "luz sobre temas tão amplos quanto específicos sobre diversos campos do conhecimento", explica a editora Marcela Bertelli.

O livro é divulgado com recomendação de João das Neves: "O jornalista nos brinda com a proposta de nos interessarmos sobre quaisquer assuntos, deles tirando conclusões originais. Sua escritura jamais é impositiva. Ao contrário. Estamos sempre diante de um desafio. O de elaborarmos um raciocínio próprio, capaz até mesmo de se colocar em campo oposto ao dele. Somos convocados ao diálogo aberto, livre, democrático, plural. Sem posições preconcebidas ou preconceituosas. Eis aí o segredo de nosso João Paulo Cunha. Que se sabe e se diz essencialmente jornalista. Mas que, por isso mesmo, com uma simples frase nos desvela a dimensão ética e plural de seu trabalho".

Na noite de lançamento haverá apresentações de Titane, Letícia Bertelli e Makely Ka, além de Hudson Lacerda. A entrada é gratuita.
Sexta-feira (05/07), das 19h30 às 21h30
Casa do Jornalista
Av. Álvares Cabral, 400, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário