terça-feira, 8 de novembro de 2016

Pra começo de conversa


Estou iniciando hoje este Blog, destinado a divulgar minhas publicações na era pós-aposentado, quando resolvi virar escritor. Não que eu não fosse escritor antes disso. Publiquei cerca de 70 obras, enquanto exercia a função de professor de História, mas eram obras destinadas a um público específico: os professores e alunos de História. 
Estou me tornando um escritor de romances e de outros possíveis gêneros que minha criatividade possa vir a pensar... e espero que os leitores e leitoras me ajudem, com críticas construtivas.
Inicialmente, vou reproduzir aqui algumas resenhas e comentários a respeito deste meu primeiro romance.Também irei colocar observações e fotografias de eventos que tenho participado, especialmente as Bienais de Livros.
Espero que gostem, compartilhem, divulguem. Vão ficar sabendo de muitas vicissitudes que os autores novos experimentam quando resolvem publicar aqui no Brasil...
O blog estará aberto também à divulgação de novos autores, novas obras. Acredito que a união faz a força, e que autores não devem desprezar o que colegas estão fazendo.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog que será incentivo para diálogos entre escritores e divulgação de livros em suas diversas vertentes: romances, contos, poesias...
    Sucesso!

    ResponderExcluir